Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Humorista Cristão Jonathan Nemer Envia Mensagem Para o Ator Fábio Assunção: "Eu Creio Que Deus Pode Mudar Sua História" (Assista)

A prisão do ator Fábio Assunção na madrugada do último sábado (24), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi uma das notícias que acabou movimentando a internet neste final de semana. O ator foi detido por desacato e estava visivelmente alterado, apesar de já ter dito que não fez uso de qualquer substância ilícita. Entre tantas críticas e ataques dirigidos ao ator, há quem esteja vendo a situação de outro ponto de vista, como é o caso do humorista e youtuber cristão, Jonathan Nemer.

O humorista publicou um vídeo na noite do último sábado, afirmando que sua decepção maior não foi por ver o ator em uma situação constrangedora, mas sim pelas pessoas que não fizeram nada além de criticá-lo e zombar dele.

"O que menos me chamou a atenção foi o fato do Fábio Assunção estar fora de si e ter feito uma confusão. O que mais me chamou a atenção foi a indiferença das pessoas, que o vendo alterado, no chão, ficou fazendo chacota, fazendo gracinha, xingando, ofendendo. Cada vez mais eu decepciono mais com o ser humano", destacou Nemer.

O humorista afirmou que o que está em questão não é o fato do ator estar ou não sob efeito de drogas, mas sim das pessoas que o filmavam e zombavam dele não terem se colocado no lugar do ator naquele momento.

"Se ele usou drogas, se ele bebeu, não sei... eu tenho medo de que, se um dia eu tiver tomado um remédio e ficar mal, se eu surtar, como as pessoas vão reagir? Se você que está assistindo esse vídeo surtasse, gostaria que as pessoas fizessem um vídeo de você, começasse a fazer chacota, te xingar, te ofender? Ou queria que alguém te acolhesse, desse a mão, te abraçasse... 'cara, fica junto aqui! Liga para uma ambulância, liga para alguém", afirmou.

"Eu estou muito decepcionado, muito triste. Eu me coloco até no lugar dele. Ele é um ser humano", acrescentou.

Jonathan também aproveitou seu vídeo para enviar uma mensagem edificante a Fábio Assunção, afirmando que está orando pela vida dele.

"Eu queria falar para o Fábio - como pessoa: Fábio, eu não sei o que está acontecendo na sua vida. Eu sei que a droga é algo que aprisiona. Eu não sei se o que aconteceu ontem foi por conta de droga, mas eu conheço um Deus que liberta, cara... um Deus que pode escrever uma nova história na sua vida", disse.

"Eu não te conheço pessoalmente, mas eu estou orando por você e não desejo que ninguém passe o que você passou ontem. Tanto pelo efeito do que você estava passando, quanto pelas ofensas que você sofreu também. Mas eu creio que Deus pode mudar a sua história", assegurou.

O motivo da prisão de Fábio Assunção foi desacato à autoridade. Ao se pronunciar sobre o escândalo, o ator pediu perdão a todos e disse que "a situação saiu do controle".

"Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", disse o ator sobre o ocorrido.

Fonte:Portal Guiame/Record TV

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES