Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Evangélico, Marcelo Crivela Prefeito Do Rio De Janeiro Corta Pela Metade a Verba Para o Carnaval e é Criticado Pela Mídia (Assista)


Deixar de gastar dinheiro público com festas que só trazem prejuízo virou “crime” aos olhos da mídia tradicional.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, resolveu cortar gastos com carnaval e também diminuir a blindagem que os LGBT’s sempre tiveram em governos anteriores e por isso ele foi criticado pela mídia progressista.

“Progressivamente, Marcelo Crivella impõe ao Rio a ultraconservadora agenda de sua Igreja Universal. Só nesta semana, foram dois golpes.” escreveu um jornalista da VEJA nesta quarta-feira, 14/06.

O primeiro foi o corte de metade da verba destinada ao Carnaval. Nos últimos dois anos, cada escola recebeu R$ 2 milhões de subsídio. Crivella quer só 50% disso.

O segundo, o rebaixamento da Coordenadoria de Diversidade Sexual, que segundo eles “perderá autonomia para criar políticas públicas que auxiliem a população LGBT” acusaram

A prefeitura do Rio diz que “a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS- Rio) recebe apoio para o desenvolvimento de projetos que combatam à discriminação e incentivem a inclusão.

A prefeitura afirma ainda que “foram iniciados o período de formação e estágio, que inclui uma bolsa-auxílio de um salário-mínimo, passagem e alimentação para os alunos e alunas trans, dentro dos projetos Damas e Trans+Respeito”.

Fonte:Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES