Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de junho de 2017

Dupla Rayssa e Ravel Grava Clipes Do CD “Feliz Demais”

A noite estava fria, mas não faltou calor humano na gravação dos clipes do CD “Feliz demais”, o primeiro trabalho de Rayssa e Ravel pela Graça Music. Dezenas de fãs da dupla se reuniram para participar do luau “Leva eu”, realizado na última terça-feira, dia 13/6, na Praia do Abricó, em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, foram gravados os clipes das músicas “Leva eu”, “De bem com a vida” e a romântica “15 de maio”. A direção do projeto ficou por conta de Yara Oliveira, da Rit TV. Nas redes sociais, Rayssa e Ravel comemoraram o sucesso das gravações. “Um sonho! Gravação dos nossos clipes! Luau “Leva eu”! Lindo! Obrigada Graça Music, obrigada a todos que trabalharam e compareceram e, principalmente, obrigada Deus, por não ter chovido! Fiel é Deus!”, postou a dupla no perfil oficial do Instagram.

O álbum “Feliz demais” foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional. Ao total, são 12 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”.

“Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta Rayssa, autora de algumas faixas do repertório.

Em breve, os clipes serão lançados no canal da Graça Music no YouTube.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES