Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Aline Barros, Fernandinho e Gabriela Rocha Recebem Prêmio Por Serem Os 3 Cantores Brasileiros Mais Ouvidos Na Plataforma Deezer

Os cantores Fernandinho, Aline Barros e Gabriela Rocha vem colhendo bons frutos nas plataformas digitais.

Fernandinho foi premiado pela Deezer como sendo o primeiro artista brasileiro mais ouvido na plataforma de streaming, meio mais utilizado para se ouvir músicas nos últimos anos.

"Foi uma surpresa receber essa homenagem pela Deezer, uma plataforma que tem investido no nosso trabalho e alcançado milhares de pessoas com a mensagem que traz edificação e transformação de vidas. Agradeço a todos os envolvidos, aos que nos acompanham lá, à Oni Music e Nelson Tristão. Parabéns Aline Barros e Gabriela Rocha!
Acima de tudo, a Deus toda honra e glória. Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas..." Disse Fernandinho.

Aline Barros foi premiada pela Deezer como sendo a segunda artista brasileira mais ouvida na plataforma de streaming. Aline é destaque na plataforma com músicas como: "Ressuscita-me", "Rendido estou", "Casa do Pai", "Sonda-me, usa-me" e várias outras presentes em seu catálogo.Seu recente CD "Acenda a Sua Luz" foi disponibilizado com exclusividade na Deezer, expondo a importância da plataforma.

"Obrigada Senhor Jesus por esse presente! Agradeço tb a MK Music por todo suporte e carinho com meu ministério,minha família que me apoia me dando estrutura sólida p sonhar e romper limites,minha igreja CEIZS e meus pastores Pr Marco A. Peixoto e Juçara Peixoto que me ensinam cada dia a ter uma fé inabalável e andar na direção da vontade de Deus para grandes conquistas!" Disse Aline Barros.

Gabriela Rocha foi premiada pela Deezer como sendo a terceira artista brasileira mais ouvida na plataforma de streaming.

"Deezer. Uma plataforma que tem crescido tanto e com tanta qualidade para os seus ouvintes! Obrigada a todos tb que ouve as minhas musicas por lá , ontem tive a alegria de estar com a Aline Barros e o Fernandinho entre os 3 mais ouvidos na Deezer. Gloria ao Rei! Tudo a Ele, SEMPRE! É por Ele, é para alegria e honra no nome dEle!" Disse Gabriela Rocha.

Fonte:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES