Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Snoop Dogg Surpreende o Mundo Da Música Ao Anuncia Gravação De Um CD Gospel (Assista)

Por essa nem o mais esperançoso dos fiéis esperava! O rapper norte americano Snoop Dogg revelou que está planejando a produção de um projeto Gospel ainda sem dar mais detalhes.

O anúncio se deu na semana passada durante o programa de rádio The Pharmacy, da emissora Beats 1. A revelação pegou a todos de surpresa. Ícone do chamado gangsta rap, gênero do hip hop que fala sobre temas polêmicos como disputas de gangues e o submundo das drogas.

"Estou trabalhando em um disco gospel. Isso sempre esteve no meu coração. Eu só nunca consegui fazer porque sempre estava sempre fazendo coisas de gangster e ocupado com outras coisas. Mas eu sinto que isso está no meu coração por tempo demais. Preciso fazer agora", afirmou o artista.

O novo trabalho será realizado em parceria com a atriz. modelo e cantora de R&B Faith Evans, que é viúva do também rapper The Notorious além de outros nomes de sua confiança. "Eu e a cantora Faith Evans conversamos seriamente sobre isso porque ela está com vontade de trabalhar nisso comigo. Todas as pessoas que eu conheço, de Charlie Wilson até Jeffery Osborne, quem eu quiser para esse projeto. Vamos fazer isso acontecer", completou.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES