Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Renascer Praise Lança o Clipe Da Canção "Lugar De Adoração" (Assista)

O Ministério de Louvor & Adoração Renascer Praise acaba de lançar o seu mais novo clipe "Lugar de Adoração", canção carro chefe do mais recente álbum "Betel", com distribuição pela gravadora Universal Christian Music Group.

O vídeo extraído do último DVD do grupo foi gravado ao vivo, direto da Renascer Arena (ex Ginásio da Portuguesa), em São paulo (SP). A mega produção contou com as participações especiais de Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Karla Angélica e do rapper Asaph Hernandes além de um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica e duas companhias de dança.

A gravação do "Renascer Praise 20" aconteceu no final de 2016 com a presença de milhares de pessoas no e marcou os 20 anos do Ministério. Já em abril desse ano, a banda paulista, participou de um Pocket Show de lançamento na Barra da Tijuca (RJ) para comemorar o lançamento do novo CD e contou com a presença da líder do grupo, a Bispa Sônia Hernandes.

No roteiro, além de algumas canções novas, Bispa Sônia e companhia relembraram antigos sucessos que foram acompanhados com muita emoção pelo público presente. “O Renascer Praise existe para cantar o som da igreja. Um som que leva cura, libertação, milagres e a presença do Senhor”, destacou a Bispa Sônia.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES