Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de maio de 2017

Pastor Comenta Sobre Padre Fábio De Melo Pregar Na Igreja Evangélica Do Cantor Kleber Lucas: “Forçação De Barra e Busca Por Mídia”

O pastor e blogueiro Carlos Roberto, presidente da COMADESPE(Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros) e líder da AD em Cubatão -SP, comentou em seu blog sobre a participação do padre Fábio de Melo como pregador oficial em um culto na igreja do cantor pastor Kleber Lucas.

Para o pastor, as atitudes liberais tomadas pelo auto consagrado pastor Kleber Lucas colocam em xeque sua vocação ministerial para o pastoreio. “Quanto a Kleber Lucas, que fundou sua própria sendo ele um cantor pastor, já fica a dúvida, se tinha mesmo chamada para isso, ou o fez para não estar debaixo de qualquer outra autoridade espiritual“, questionou.

Esse ajuntamento ecumênico idealizado pelo cantor Kleber Lucas é uma “forçação de barra”, disse Carlos.

Leia o texto na íntegra:

“Hà poucos dias, o chamado pastor Kleber Lucas, cantou música dos Titãs em culto da sua igreja, e muitos ainda acham que “nada tem a ver”. Mas é desse jeitinho que o relativismo faz com a Igreja, nada tem problema, nada é pecado, e agora já convidou o padre para pregar.

Nada tenho contra a pessoa do padre cantor, mas católico é católico, e cristão evangélico é cristão evangélico. Se ele já prega antes de se converter ao evangelho, imaginem se um dia vier a se converter, se passaria por exemplo, por uma classe de discipulado, por uma classe de Escola Bíblica Dominical para aprender.

Não me refiro ao fato de se testemunhar de Jesus, mas em já começar ministrando em um culto evangélico, sendo ainda um padre católico, vejo isso como uma verdadeira “forçação de barra”, uma forma de chamar atenção para a mídia, tanto por parte da Igreja como do famoso padre.

Quanto a Kleber Lucas, que fundou sua própria sendo ele um cantor pastor, já fica a dúvida, se tinha mesmo chamada para isso, ou o fez para não estar debaixo de qualquer outra autoridade espiritual, sem falar de outras questões que aqui não em ao caso…

Bem, isso, o dia a dia e o desenrolar dos fatos é que dirá.

Vigiemos e oremos, ms que tem gente procurando reinventar a roda, ops, digo, o evangelho, após 2.000 anos de igreja cristã, não tenho a menor dúvida.

Pr. Carlos Roberto Silva”

Fonte:Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES