Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pamela Lança a VídeoLetra Da Canção "Pra Quem Se Humilhar" (Assista)

Novidade na área! A cantora gospel Pamela acaba de divulgar o lyric video (vídeo letra) da canção "Pra Quem Se Humilhar", o primeiro single da artista cristã após a sua volta para o cast da gravadora MK Music.

O belo registro audiovisual traz Pamela mais madura interpretando uma canção que alia o pop romântico que acompanhou a sua carreira, mas com uma boa influência de Louvor & Adoração. A letra composta por Vitor Barreto, Davi Fernandes e Renato César fala sobre a novidade de vida após o encontro do cristão com o seu Deus.

Gravado na Maison Mariée - Casa da Noiva -, no Rio de janeiro, o vídeo contou novamente com a direção de Felipe Arcanjo, com montagem e finalização realizadas pela produtora Miracle Studios.

                       "Pra Quem Se Humilhar"
Autores:Vitor Barreto, Davi Fernandes e Renato César

Teu olhar,
Desvenda o meu olhar
E me faz enxergar
Quem realmente eu sou
Tuas mãos
Moldam o meu viver
Eu sou o barro
Tu és o oleiro
Decidi não me esconder de Ti
Vim expor
Tudo o que há em mim
Eu estou aqui
Vem tocar em mim
Molda o meu viver
Cumpre o Teu querer
Há esperança pra aquele que crer
Há esperança pra quem se humilhar
Essa é a hora que Deus vai fazer tudo novo
Tudo novo se fará
Tudo novo, tudo novo, se fará

Fonte:Sua Música/Mk Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES