Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de maio de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 52 Completo (Assista)


Lia e Naomi se preparam para fugir. Lia e Naomi fogem e seguem para festa. Daniel as protege. Rebeca recebe Shag-Shag e Hurzabum. Aspenaz conforta Joaquim. Samira e Talita discutem. Namnu diz que fez o que Nitócris pediu. Elga repreende a atitude das gêmeas. Amitis escuta um grito no palácio e se preocupa com Shamiran.

Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã.

Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa. Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama.

Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos. Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento.

Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES