Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Missionário R. R. Soares Não Renova Contrato Com a RedeTV!

Os cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus em breve poderão deixar a grade de programação da RedeTV! porque o missionário R. R. Soares teria decidido não renovar o contrato com a emissora.

A chegada da Igreja da Graça à RedeTV! na faixa do horário nobre se deu em março de 2012, após meses de negociação, já que à época, a Band havia decidido empurrar o Show da Fé para um horário mais avançado em sua grade de horários.

Embora os valores da locação de horário nunca tenham sido revelados oficialmente, a imprensa especializada em TV afirmou à época que o missionário havia aceitado pagar aproximadamente R$ 6 milhões mensais à emissora. Em 2015 o contrato foi renovado e reajustado.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, R. R. Soares pretende economizar os valores investidos na locação para concentrar investimentos na Rede Internacional de Televisão (RIT), emissora de sua propriedade presente em operadoras de TV por assinatura.

“O missionário R.R. Soares já sinalizou o seu desejo de não renovar contrato com a Rede TV!. No que se refere a ela, todo o dinheiro hoje destinado para compra de alguns horários, passará a ser usado em investimentos na sua RIT TV”, publicou Ricco.

A motivação para o rompimento da parceria de mais de cinco anos é o desempenho da audiência na emissora paulista: “De acordo com pessoas muito próximas a R. R. Soares, toda questão se resume a sempre apontada relação custo/benefício. De uns tempos para cá, considerando números que recebeu do Ibope, a RIT TV empata ou ganha da Rede TV!”, concluiu.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES