Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Marcelo Rezende Passa Mal e é Internado Em Hospital e Datena Pede Orações


A saúde do apresentador Marcelo Rezende inspira cuidados. Ele já não estava se sentindo bem no fim de semana e acabou piorando na segunda-feira, 8, quando precisou ser internado em um dos hospitais mais conhecidos do Brasil, o Albert Einstein, no estado de São Paulo. Marcelo apresenta o ‘Cidade Alerta’, na Record TV, e precisou ser socorrido pelo vizinho e amigo Geraldo Luís, também apresentador. Geraldo comanda o ‘Domingo Show’, aos domingos, na Record TV. Ele é amigo de condomínio do comunicador. Ambos moram em um condomínio de luxo do estado de São Paulo.

Nesta terça-feira, 9, ao saber que o estado de saúde de Marcelo necessitava de cuidados, o seu rival na televisão, José Luiz Datena, decidiu comentar o que aconteceu com Rezende. A mensagem dele acabou comovendo muitas pessoas.

“Soube que o #Marcelo Rezende foi internado no Albert Einstein. Espero que melhore logo. Abraço grande, meu irmão. Que Deus te proteja!”, contou Datena, assim que abriu o seu programa na TV Bandeirantes. O jornalista apresenta há anos o ‘Brasil Urgente’ e tem uma das audiências mais altas da Bandeirantes focando no policial. Conforme o que indicou o jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, desde a semana passada Marcelo se queixava de dores fortes na barriga. Ele, no entanto, demorou para ir a um médico e teria tido muita insistência de Geraldo Luís para ser socorrido. Pai de cinco filhos, o jornalista que saiu da Rede Globo de Televisão nos anos 2000, mora sozinho. Ele apenas tem uma empregada para ajudar em tarefas cotidianas.

“Estou na torcida para que você melhore logo. Tudo com certeza logo ficará bem”, disse um deles. De acordo com o jornalista Felipe Campos, uma fonte sua disse que as artérias do corpo de Marcelo estariam muito entupidas e que ele talvez necessite passar por uma ponte de safena. A informação foi dada, ao vivo, no programa ‘A Tarde é Sua’, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV!. Pacientes que necessitam da ponte de safena correm sério risco de sofrerem um infarto. Para que o sangue possa circular e evitar o infarto, a cirurgia permite a construção de um “caminho alternativo” do sangue

Nem a família, amigos ou a Record TV falam a respeito da possível cirurgia. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, confirmou apenas que Rezende passaria por uma série de exames médicos.

Fonte:Gospel Geral/BlastingNews

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES