Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lançamentos - Bruna Karla CD "Incomparável"

O novo CD de Bruna Kalra, Incomparável, é o grande lançamento de Maio da MK Music. Produzido por Bruno Santos, esposo da cantora, e com arranjos de Kleyton Martins, o álbum tem 12 faixas que trazem o melhor do pop adoração na voz inconfundível de Bruna.

Muito diferente do pop pentecostal que fez o nome da cantora no álbum Advogado Fiel, Incomparável traz uma intérprete madura, confiante em suas interpretações e muito focada na adoração congregacional. Com participações especiais de Aline Barros e Cássia Kelly, irmã de Bruna, as 12 canções falam de aspectos variados sobre um mesmo tema, a adoração a Deus e seu louvor.

A música de trabalho, Força, do compositor Léo Casper, já agradou ao público e em menos de um dia atingiu 100 mil visualizações no youtube. Léo, inclusive, é o compositor com mais músicas no álbum (4) que também tem nomes como Edson e Ana Feitosa, na lindíssima Meu melhor amigo, que fala do Espírito Santo e tem participação de Aline Barros (todos, como Bruna, da igreja Comunidade Internacional Evangélica da Zona Sul) e Pr. Lucas que na canção Fé e a Razão traz de novo sua marca de letras profundas mas fáceis de decorar.

Incomparável tem tudo para ser um dos álbuns mais bonitos do ministério de Bruna e já estreou com novidade: forma gravadas live session de todas as suas canções, feito nunca experimentado na gravadora. O conceito de FreeDVD, uma ideia de Marina de Oliveira, proporcionará ao público um dvd gratuito e exclusivo da plataforma de vídeos Youtube e não será lançado em formato físico. O álbum também marca estreia de Bruna como compositora de música de adoração na faixa Até aqui me sustentou, que ela interpreta com sua irmã. Antes dessa, a cantora havia composto sua canção de estreia como compositora, Nunca mais vou dizer mamãe, em 2006 para o projeto Janelas da Memória, álbum comemorativo dos 60 anos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK, mais tarde lançado na gravadora com o nome de Janelas da Memória – As canções e outras 4 músicas de amor em parceria com seu esposo para a coletânea Amo Você (Parece que foi ontem, Vou te amar, Jamais deixarei você e Como eu não poderia amar você).

Faixas:
01. O que Darei a Ti
02. Força
03. Meu Melhor Amigo
04. Fé e a Razão
05. Nova Criatura
06. Deus do Impossível
07. Meu Deus Cuidará de Mim
08. Quando eu Clamo
09. Canção da Adoração
10. Até Aqui Me Sustentou
11. Cristo Vive
12. Boa Semente

Fonte:Yvelise de Oliveira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES