MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Grupo Voices Se Reúne Novamente Após Seis Anos e Lançam o Clipe Da Canção "Faça Um Teste" (Assista)

Coral feminino destaque nos anos 2000, as integrantes do grupo Voices se reuniram novamente após seis anos para comemorar os trinta anos da gravadora MK Music, uma das maiores da América Latina no segmento Gospel.

E o resultado do encontro entre as cantoras Fernanda Brum, Eyshila, Jozyanne, Marina de Oliveira, Liz Lanne e Lilian Azevedo foi a regravação do clássico dos anos 1980 "Faça um Teste", canção originalmente gravada pela líder do grupo, Marina de Oliveira, no álbum "Imenso Amor".

O clipe faz parte do projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos" que pretende apresentar outros musicais para celebrar a data. Durante as gravações, as integrantes do Voices aproveitaram para relembrar algumas histórias do tempo em que cantavam juntas.

Em um momento inusitado dos bastidores as artistas contaram quando escutaram a música pela primeira vez ainda quando eram crianças. "Eu tinha nove anos quando eu conheci essa canção com o grupo jovem da Igreja e todos os jovens saiam cantando na rua 'faça um Teste'. Era uma emoção cantar e todo mundo que passava aprendia a cantar e ia para a Igreja com a gente por causa desse movimento de jovens" , revelou Fernanda Brum.

Fatos engraçados em família também foram revelados. Foi o caso dos depoimentos e duas irmãs que também fazem parte do grupo.

"Essa música revolucionou a minha geração. Quando eu era pequenininha eu saí coirrendo quando eu descobre que a Marina ia cantar na minha Igreja que era na minha rua. Saí correndo e não tinha como eu ver a Marina, mas eu sei que ela estava com um vestido rosa lindo, parecia um algodão doce. Então eu subi no teto de um carro e fiquei gritando: Marina, eu te amo!", relembrou Liz Lanne

"Na verdade ela estva fazendo isso escondida de mim. Por que se eu soubesse que ela estava subindo em cima do carro eu teria denunciado para o meu pai e ela teria dado uma surra nela", brincou a irmã de Liz lanne, a também cantora Eyshila.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES