Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de maio de 2017

Eli Soares Participa Do Programa Raul Gil No Quadro “A Turma Do Vovô Raul” (Assista)

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 27/05, o apresentador recebeu o cantor gospel Eli Soares no quadro “A Turma do Vovô Raul”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brincou com Nicole Frachim, Mc Beni, Manuela Munhoz, Pétala e Matheus, que ganharam uma surpresa do cantor gospel Eli Soares. Juntos cantaram as canções: “Meu Amanhã”, “Tudo o que Sou” e “Me Ajude a Melhorar”.

O apresentador Raul Gil aproveitou a presença do cantor Eli Soares e a apresentação de um dos maiores sucessos do cantor "Me Ajude a Melhorar" para enviar uma mensagem emocionada a um grande amigo: o apresentador Marcelo Rezende, que está lutando contra um câncer no pâncreas.

"É difícil falar assim", disse Raul Gil com lágrimas nos olhos. "Marcelo Rezende, essa canção é para você: Me ajude a melhorar. Você vai passar por essa, vai sair dessa, porque a sua fé, a confiança que você tem em Deus, este seu coração, vai ajudá-lo a sair dessa".

"Eu tenho certeza que o povo brasileiro está todo orando por você", acrescentou.

Fonte:Variedades Gospel Veras/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES