Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Clipe Da Canção "Ninguém Explica Deus" Do Grupo Preto No Branco Com a Participação De Gabriela Rocha Alcança 100 Milhões De Acessos (Assista)

O clipe da canção "Ninguém Explica Deus", gravado em parceria entre o grupo black gospel Preto no Branco e a cantora cristã Gabriela Rocha acaba de atingir a expressiva marca de 100 milhões de visualizações na plataforma de vídeos musicais Vevo.

O filme é o primeiro de um artista ou banda Gospel no mundo a alcançar esse número que garante assim o primeiro Vevo certified para um artista do gênero cristão no Youtube.

"Deus é maravilhoso em todo tempo! Mais importante do que todos esses números é saber o que esse alcance gera (...). Não são apenas 100 milhões de visualizações. São 100 milhões de corações! Que a mensagem d'Aquele que é a fonte da vida continue se espalhando pelos quatro cantos!", compartilhou a banda nas redes sociais.

A canção que faz parte do álbum "Ao Vivo", produzido pelo selo Balaio Music, com distribuição pela gravadora Sony Music Gospel, já havia alcançado feitos impressionantes como o título de música mais executada nas rádios evangélicas brasileiras em 2016 e a presença entre as dez faixas mais assistidas no Youtube no ano passado entre artistas brasileiros.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES