Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de maio de 2017

Cantor Gospel Nani Azevedo Diz Que a Igreja é a Maior Culpada Pela Crise Política (Ouça)

O cantor e compositor Nani Azevedo participou do programa Onde os Fracos Têm Vez, veiculado pela Sara Brasil FM de Florianópolis, em Santa Catarina, e apresentado pelo radialista e compositor Elvis Tavares. Durante a programação, veiculada no último sábado (27), o músico falou sobre carreira, cenário evangélico e política nacional.

Questionado sobre o fato da crise política e institucional ocorrer no período em que evangélicos crescem entre a população, Nani fez suas críticas. “O Brasil está nessa situação política, e a maior culpada de tudo isso é a própria igreja”, disse o cantor, que explanou sua tese.

“A igreja não tem tido unidade, cada um está preocupado com o seu próprio umbigo, é um querendo pegar membro do outro, é uma competição. Não existe unidade no corpo e para o corpo. Isso no geral. Não estou dizendo que não tem gente boa. Tem. Mas no geral tá assim”, afirmou Nani.

Azevedo afirmou que os evangélicos brasileiros deveriam se mover mais para orar pelo Brasil. “A igreja está preocupada em fazer reuniões. Ninguém tem visão própria, é um copiando a visão do outro, tudo o que vem lá de fora a gente vai comendo. Infelizmente”, criticou.

O cantor também fez suas críticas ao grupo de evangélicos que compõem o cenário legislativo da Câmara. “A bancada evangélica lá em Brasília é pequena demais, fraca demais e também não é unida. Sabe quem vai dar jeito nisso aí? Só Jesus. Mas através da igreja”, concluiu Nani Azevedo.

Entre outros temas abordados no programa, o músico falou de suas visões acerca do atual cenário de música cristã contemporânea no país, sua trajetória como intérprete, incluindo sua antiga parceria com Jorge Araújo, além de outros detalhes artísticos desde o disco que o revelou nacionalmente, Bendito Serei (2007).

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES