Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de maio de 2017

Andressa Urach Anuncia Separação Do Esposo Tiago Costa:“Seja Muito Feliz"

A modelo e apresentadora Andressa Urach anunciou que separou-se de Tiago Costa, pai de seu filho, Arthur, 11. Após muitos anos separados, eles haviam reatado o casamento em outubro do ano passado.

Na ocasião, Andressa anúncio gerou polêmica, pois Tiago estava casado com Juliana, com quem se relacionou por três anos. Ela alegou que só ficou sabendo que perdeu o marido através da imprensa e que seu ex tinha sido ‘comprado’ por Andressa.

Em 5 de outubro de 2016 Urach postou nas redes sociais: “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”.

Dias depois, disse à imprensa: “Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada.”

Três meses atrás as duas voltaram a se desentender pelas redes sociais, quando Andressa acusou Juliana de estar assediando Tiago.

Neste sábado (6), pelo Instagram, Andressa divulgou um comunicado: “Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”.Ela não explicou os motivos para a decisão.

Um dia antes, Tiago havia escrito uma mensagem afirmando que nada iria separar o casal. “Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas, mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar”, escreveu.

O casal frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, onde se casaram.


Fonte:Gospel Prime - Com informações: UOL

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES