Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Samuel Da Dupla Sertaneja (Daniel e Samuel) Usa Vídeo Para Fazer Críticas à Thalles Roberto, Gabriela Rocha, Damares e Fernandinho, Depois Pede Perdão (Assista)

O cantor e compositor goiano Samuel Santos, integrante da dupla sertaneja Daniel e Samuel, publicou um vídeo em seu canal no YouTube no dia 27 de março. Nas imagens, ao longo de oito minutos, o artista usa o pedido de perdão de Thalles, ocorrido na última semana, para fazer críticas à intérpretes do meio evangélico.

O vídeo foi gravado na cozinha do cantor que, em linhas gerais, resumiu sua gravação como uma “mensagem para que [os cantores] sejam servos simples e agradáveis”. “Eu fico pensando o que é que tem na cabeça desses cantores evangélicos que se acham”, disse o cantor, logo nos primeiros segundos.

Samuel argumenta que, na visão dele, os intérpretes evangélicos não são “popstars” e que, diante de lições bíblicas, a simplicidade é uma característica fundamental. O músico ainda disse que, durante apresentações da dupla pelo Brasil, se depara com casos desagradáveis que, segundo ele, envolvem outros artistas de notoriedade no segmento evangélico.

“Nós tivemos aqui na nossa cidade um congresso e a Gabriela Rocha veio aqui cantar. Cês acreditam que a Gabriela Rocha falou que em Anápolis não tinha hotel que servisse para ela se hospedar? Damares também fez isso aqui em Anápolis […] e ficou em Goiânia”, criticou o artista.

Acerca do cantor mineiro Thalles, Samuel afirma que “tomara que ele tenha aprendido lições”. Em seguida disse, direcionado a outros intérpretes: “Deixa eu falar uma verdade: Na multidão dos que vão para o céu, nós estamos no meio. Nós não somos linha de frente”.

E, por fim, Samuel Santos citou Fernandinho. “Fernandinho foi fazer um show lá no nordeste e não foi. Foi até a cidade porque tinha que andar de carro e não foi mais. Disse que não podia ir porque tinha isso, tinha aquilo outro e largou os irmãos feridos”.

“Não estão chamando um popstar, estão chamando um irmão. Um irmão que canta. Você é simplesmente um irmão, um servo, que canta. Então para com essa bobeira, com essa… bobagem”, afirmou o intérprete. “Se colocam num hotel ruim, porque estão sendo mal-educados ou mal instruídos ou porque não querem investir, te colocar num hotel bom, é só você não voltar lá mais”.

Fonte:Gospel Prime/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES