Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PG Sai Da Gravadora Som Livre e Assina Contrato Com a Gravadora Onimusic

O cantor e compositor PG assinou com a distribuidora Onimusic, após uma passagem de dois anos pela gravadora carioca Som Livre. Ao mesmo tempo em que estreia novo contrato artístico, o ex-integrante da banda Oficina G3 prepara o álbum Acústico.

O disco, que marca a comemoração de quase 20 anos de trajetória de sucesso iniciada por PG no início de 1998 quando se integrou ao grupo Oficina G3, mesclará inéditas e várias regravações de sua carreira solo, além de canções de sua ex-banda.

PG já adiantou que o primeiro single do projeto, com lançamento previsto para o final do mês de maio, será a canção “Sempre Mais”, uma das músicas de trabalho do álbum O Tempo, lançado em 2000 e que é, até hoje, o maior sucesso comercial da banda.

Por meio de uma videoconferência divulgada em sua página no Facebook, o músico afirmou que a composição, creditada a PG e Juninho Afram, contou com colaborações de sua esposa, Rosana, nas letras, e que a escolheu previamente por se tratar de uma música que não tem a mesma popularidade de outras do repertório.

Além de “Sempre Mais”, PG adiantou que as canções “Te Escolhi” (do álbum Humanos, de 2002), “Autor da Vida (do álbum Acústico, de 1998) e “Perfeito Amor” (dos álbuns Amo Você Vol. 5 e O Tempo, 2000) estarão no disco, que promete fazer uma retrospectiva de sua obra musical.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES