Seja um seguidor(a)

domingo, 30 de abril de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 34 Completo (Assista)


Rabe-Sáris dá em cima de Dalila. Sadraque fica enciumado. Mesaque corteja Raquel, a outra sobrinha de Fassur.

Edissa reclama da atitude de Joaquim, que fica sem entender. Zabaia recebe Larsa na Casa da Lua. Hurzabum conversa com Rebeca durante a cerimônia. Zelfa reclama dos produtos pagãos vendidos por Tamir e Shamir. Fassur encontra Chaim e pede contribuição para a sinagoga. Elga se consulta com Shag-Shag. Ebede-Meleque descobre que Matias se apaixonou por Gadise.

Shag-Shag aconselha Elga a dar mais atenção a Chaim. Durante a cerimônia de casamento, Shamiran toca uma música para Evil. Zelfa reclama do encontro que Elga teve com a vidente. Oziel leva uma mensagem para Zadoque. Sonolento e tonto, Evil aplaude a apresentação de Shamiran. Ebede-Meleque fala com Joana sobre Gadise.

Na mina de cobre, Asher briga com Rato, um escravo enlouquecido. Embriagado, Evil é levado até seu quarto. Daniel tenta consolar Shamiran. Zadoque avisa aos familiares sobre a morte de Gedalias. Ravina estranha a ausência de Rebeca. Nitócris diz desconfiar de Sammu-Ramat. Ravina fica irritado ao saber que Rebeca foi até a cerimônia de casamento no palácio. Matias se desculpa com os familiares. Nabucodonosor diz que tornará Evil em um homem de verdade.

Nitócris descobre que Sammu-Ramat está se envolvendo com Nebuzaradã. Neusta procura Edissa para uma conversa. Na mina de cobre, Asher se desespera ao ver que o local irá desabar. Joana oferece apoio à Rebeca.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES