Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de abril de 2017

Ministério Pedras Vivas Lança o Clipe Da Canção "Desperta" (Assista)

A Universal Music Christian Group e o Ministério Pedras Vivas promovem o relançamento do álbum “Oceano de Amor” (2013), nas plataformas digitais, e a estreia na VEVO de “Desperta”, o mais novo clipe do grupo.

“Oceano de Amor” foi lançado em 2013, em evento que reuniu em Goiânia mais de 10 mil pessoas e conquistou o disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias. O álbum traz em seu repertório 13 faixas, entre canções pop, de louvor e uma boa dose de pop rock. Já a música “Desperta” integra o repertório do álbum “Fornalha”, lançado pela gravadora em 2015.

Na época de seu lançamento, o álbum trouxe ao grupo grande projeção nacional, com o sucesso das músicas “Oceano de Amor” e “Pai Nosso”, que lideraram o ranking das músicas mais ouvidas de diversas rádios do país.

Já o clipe “Desperta”, que terá lançamento na VEVO, teve a direção de Henrique Contijo. As gravações foram realizadas em Goiânia e contaram com as participações dos jovens da Igreja Fonte da Vida.

“Estamos muito felizes com o relançamento digital do álbum “Oceano de Amor”, um projeto que nos marcou com tantos testemunhos recebidos através das canções que fazem parte desse álbum. Já a estreia do clipe “Desperta” é mais uma ferramenta do evangelho para levar a palavra de Deus, através dessa canção que fala do amor de Cristo Jesus, que nunca nos abandona”, afirmou Paulo Junior, um dos integrantes do grupo.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES