Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Lançamentos - Rayssa e Ravel CD "Feliz Demais"

A dupla Rayssa e Ravel lançou o álbum Feliz Demais. Primeiro projeto dos músicos pela gravadora carioca Graça Music, chegou em estoque no final de março e esteve disponível nas lojas a partir desta primeira semana de abril.

O registro conta com onze canções inéditas, produzidas por Marcelo Rodriguez e Melk Carvalhedo e foi definido, pela gravadora, como um projeto que resgata a influência sertaneja no som da dupla que despontou no cenário evangélico ainda nos primeiros anos da década de 1990 com o álbum Nascer de Novo (1994).

Rayssa explicou a proposta musical do álbum. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades”, afirma.

“O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, completou a cantora.

A dupla assinou com a gravadora Graça Music ainda em julho do ano passado e, na ocasião, anunciaram também um futuro projeto em DVD. “Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo”, disse Rayssa, na ocasião.

O projeto gráfico é assinado pela Observ Design, agência que já trabalhou com artistas como Davi Sacer, Suellen Lima e Rose Nascimento. As fotos foram registradas no Centro Europeu de Curitiba.

De acordo com a dupla, o título do álbum reflete o momento que os músicos estão vivendo. “Estamos felizes demais porque cantamos o que gostamos, como gostamos e com quem gostaríamos de produzir”, disseram os integrantes, que são irmãos.

Faixas:
01. Caos e Sofrimento
02. Fala Com Deus
03. Perfil de Adorador
04. Uma Carta para Deus
05. Leva eu
06. Amor de um Rei
07. Nasci pra Vencer
08. Eu sou Blindado
09. Deus Está Cuidando
10. 15 de Maio
11. Promessas

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES