Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lançamentos - Klev EP "Live Session"

O cantor e compositor Klev, ex-vocalista da banda Quatro por Um, lançou na última sexta-feira (28) seu primeiro extend play (EP) solo. Trata-se do EP Live Session, disponível nas plataformas digitais de streaming musical e também para compra no iTunes.

Mais um lançamento da série Live Session, que já envolveu artistas e bandas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. Lucas, Delino Marçal, Cassiane, Anderson Freire, Sarando a Terra Ferida, Elaine Martins e Bruna Karla, é um projeto exclusivamente digital e conta com quatro faixas.

O repertório faz parte do álbum Grato, lançado no final do ano de 2016. O projeto ficou marcado como a estreia do cantor e compositor, que já fez parte das bandas Promises e, mais recentemente, da extinta Quatro por Um, onde permaneceu de 2010 até o fim do grupo.

Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Faixas:

01. Vou Confiar
02. Não Vai Me Deixar
03. Só Existe um Deus
04. Vem com Teu Poder

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES