Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lançamentos - Flordelis CD "Realize"

O CD "Realize" da cantora Flordelis, produzido por Kleyton Martins, tem 11 faixas dos maiores compositores da música gospel. A música de trabalho, "Quem Sou Eu", já ultrapassou mais de 400 mil visualizações no Youtube.

O CD traz o melhor do estilo de Flordelis, e para quem gosta de reteté duas faixas vão agradar em cheio: "Eu Sou Pentecostal", de Anderson Pontes, e "Fogo", de Anderson Freire.

A faixa "Por Favor, Não Pare", do Pr. Lucas, traz a participação de Fernandinho e a faixa "No Meu Limite", também do pastor, traz a participação de uma das filhas de Flor, que tem 55 filhos, a jovem Tayane.

Faixas:

01. Quem sou eu
02. A igreja está de pé
03. Eu sou pentecostal
04. Canta que eu cuido
05. No meu limite
06. Por favor, não pare
07. Lágrima do Crente
08. Fica em paz
09. É mistério
10. Deixa eu Cantar
11. Fogo

Fonte:Yvelise De Oliveira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES