Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de abril de 2017

David Brazil Participa Do Programa "The Noite" e Canta Canção Da Cantora Gospel Shirley Carvalhaes (Assista)

No programa "The Noite" desta quarta-feira, 09 de abril, Danilo Gentili recebeu o promoter, ator e humorista David Brazil. Famoso por sua irreverência, ele fez questão de brincar com Danilo em vários momentos da entrevista e também de tirar um "selfie" com o apresentador.

David revelou curiosidades sobre o início de sua carreira, quando tentou fazer um tratamento com fonoaudiólogo, e contou sobre seu atual trabalho como promoter em uma famosa churrascaria do Rio de Janeiro.

David Brazil cantou trecho da canção "Se Eu Pudesse Voava", da cantora gospel Shirley Carvalhaes que ela gravou no LP "Tesouro Incomparável" lançado em 1981. Segundo informações da Assessoria ele é um admirador nato da cantora e que tem vários CDs dela.

David Brazil é ex-evangélico. Quando está só, David se pega chorando ao lembrar da infância pobre em um barraco de palafita em Pernambuco. “Agradeço muito aos deuses”, garante ele, que, apesar da simplicidade, e de se considerar evangélico não praticante, conta ter se deslumbrado com a fama quando esteve em um terreiro de macumba há quatro anos. “As pombagiras pediram para tirar foto comigo. Sou conhecido até no astral”, brinca.

Fonte:Variedades Gospel Veras\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES