Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de abril de 2017

Bruna Karla Lança a VideoLetra Da Canção "Força" (Assista)

A cantora gospel Bruna Karla acaba de disponibilizar o video lyric (video letra) da canção "Força", próxima música de trabalho do álbum "Incomparável", com distribuição pela gravadora MK Music.

Na composição escrita por Léo Casper, Bruna fala sobre quando, em momentos de dor e aflição, em meio a falta de respostas, podemos buscar forças que está em Deus, que nunca falha.

 "FORÇA"
Autor: Léo Casper

Quando perco o chão Tu me levantas
E quando não consigo encontrar solução
Tu estás ali pra me estenderes a mão
E quando a dor aperta o meu coração
E fico sem resposta em meio à solidão
Escuto a Sua voz me chamando para vencer
Pra confiar e em Sua destra descansar
E com Seu poder posso ir além das minhas forças
A minha força está em Ti, meu Deus que nunca falha
Meu Deus é minha muralha
Sei que eu não vou cair e não vou desistir
Pois Ele me sustenta e me faz vencer

Fonte:MK Music\Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES