MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Atriz Karina Bacchi Afirma Que Ler a Bíblia Fortaleceu a Fé e Se Aproximou De Deus

Karina Bacchi é atriz e apresentadora, com uma carreira extensa na televisão, com passagens por Globo, SBT e Record TV, e numa entrevista recente, afirmou que a leitura da Bíblia Sagrada é seu meio de aproximação com Deus.

Aos 40 anos e grávida de cinco meses, Karina Bacchi assistiu ao filme A Cabana na pré-estreia, em São Paulo, e falou sobre sua espiritualidade e fé, e revelou ser uma leitora habitual das Escrituras.

“Com o passar dos anos, a experiência e a maturidade fazem com que a gente perceba a importância da fé em nossa vida, o quanto faz diferença e o quanto é necessário. A gente passa a ter mais responsabilidades, os dias passam a ser mais difíceis, a gente perde um pouco aquela ilusão da adolescência de que tudo é lindo”, disse, em entrevista ao portal Guia-me.

A atriz e apresentadora revelou que em 2012 perdeu seu único irmão, o músico Alexandre Bacchi, e isso trouxe sofrimento a ela, mas não o suficiente para abalar sua fé: “Eu fico triste de ver pessoas sem fé, porque é isso que realmente me traz conforto, coloca os meus pés no chão e torna meus dias melhores, com mais esperança, com mais perseverança”, enfatizou.

A leitura da Bíblia, segundo Karina Bacchi, fortalece seu relacionamento com Deus: “Eu tenho uma conexão muito grande através da Bíblia. Eu leio de manhã, à noite e sempre que eu preciso de um aconselhamento. Eu faço a minha oração, mas também acabo usando as palavras da Bíblia como um conselho diário para mim”, revelou.

O hábito de leitura se tornou mais intenso em 2009, quando participou e venceu o reality show A Fazenda 2, na Record TV. O prêmio de R$ 1 milhão foi doado pela atriz para a ONG Florescer, que é presidida por sua mãe, Nadia.

“Me pediram para levar um livro e eu escolhi uma Bíblia bem pequenininha. Foi o que me fortaleceu todos os dias, era o que me aconselhava e me garantia que eu seria vitoriosa — e eu saí vitoriosa do programa”, relembrou. “Eu acho que isso fortaleceu ainda mais a minha fé”, acrescentou.

A consulta diária e constante de Karina à Bíblia se transformou, de maneira voluntária, em um trabalho de evangelização: “Eu procuro passar isso adiante através das minhas ações, das minhas palavras, da forma com que me relaciono com as pessoas e da mensagem que eu passo através das minhas redes sociais. Eu acho que é um ciclo. Não é só pedir aconselhamento, mas passar isso adiante também”, concluiu.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES