Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aline Barros Participa De Programa Especial Da TV Globo Sobre a Paixão De Cristo (Assista)

Todos os anos, milhares de fiéis, entre famosos e anônimos, aproveitam o mês da Páscoa para assistir e se emocionar com o espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, na cidade de Fazenda Nova, no Agreste de Pernambuco.

Quem também garantiu presença na cidade-teatro no último dia 7 (sexta-feira) foi a cantora Gospel Aline Barros, que além de visitar e assistir à encenação pela primeira vez, aproveitou para gravar um programa especial para a Rede Globo. A atração irá ao ar no próximo Sábado de Aleluia as 8 hs da manhã e trará detalhes sobre a vida de Jesus e o significado de suas ações durante o tempo em que, de acordo com a tradição cristã, esteve na Terra entre os homens.

Em seus perfis nas redes sociais, a artista evangélica aproveitou para fazer aquela live com os fãs e seguidores. "Hoje à noite gente, essa história que transformou as nossas vidas será contada no maior teatro aberto do Brasil!!! Depois da Cruz do Salvador mudou a história de um pecador...", escreveu Aline em sua página no Instagram.

Na ocasião, em entrevista ao site Leia Já, a cantora falou sobre a experiência de vivenciar o encontro pela primeira vez. "Está sendo tudo maravilhoso e lindo. Poder estar aqui é muito especial e reforça ainda mais o caminhar em direção a Deus", declarou.

O espetáculo A Paixão de Cristo é considerado a maior encenação do gênero realizada no Brasil e acontece anualmente no mês da Páscoa. Neste ano, a peça conta com as participações dos atores globais Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herotíades), Adriana Biroli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (apóstolo João).

Aberto ao público entre os dias 8 e 15 de abril, a peça atrai uma média de 7 mil espectadores e é encenada ao todo por 50 atores e mais de 400 figurantes. Tudo a partir de uma verdadeira cidade cenográfica de 100 mil m² que oferecem ao espectador toda uma ambientação quase perfeita sobre os tempos bíblicos.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES