Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Agenda De Shows/Maio 2017 - Kleber Lucas

Apesar de todo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobre perdão, misericórdia, amor e paz. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e minhas composições retratam isto. Deus e a Sua palavra têm sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor.

Para convidar Kleber Lucas para cultos e apresentações:
Telefone: (21) 3151-9409 e fale com Rafael Melo
Celular: (21) 6946-4000 TIM e WhatsApp fale com Rafael Melo
E-mail: contatokleberlucas@gmail.com
10 MAIO/2017 - MATO GROSSO
Cidade: Nobres - MT 
Evento: 
Workshop Santidade Eu Preciso
Local: Clube Recreativo Cisne Branco
Horário:
19:30
Informações:(65) 99665-8922 

Fonte: Site Oficial Kleber Lucas\Variedades Gospel Veras

Observação:Esteja sempre acessando o Blog Variedades Gospel Veras. Informações sujeitas a alterações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES