Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de março de 2017

Pamela Confirma Volta à Gravadora MK Music Após Sete Anos

Após longos sete anos, a cantora Pop Gospel Pamela confirmou essa semana a sua volta à gravadora MK Music. A novidade foi anunciada nas redes sociais da artista e também pela empresa carioca.

Com a novidade, a intérprete pretende continuar com as suas atenções voltadas para o projeto "Tour do Amor", conteúdo romântico exclusivo para casais e prepara também novidades para as plataformas digitais.

A relação entre Pâmela e MK começou em 2002, com o álbum "Um Passo ao Céu", que tornou a cantora ainda adolescente na época conhecida em todo o Brasil. Desde 2010, no entanto, Pâmela passou a lançar seus trabalhos por outras empresas chegando a lançar, em 2012, o CD "Recuperando o Tempo" com distribuição pela Mess Entretenimento com a aposta no sertanejo universitário.

Já em 2014, a intérprete lançou "Tempo de Sorrir" pela Som Livre até que, em 2016, chegou a anunciar o lançamento de um futuro trabalho pela Sony Music. Seu trabalho mais recente, no entanto foi o single “Tua Presença É O Céu pra Mim” em parceria com a cantora Mariana Ava. Antes de ir para a MK, no entanto, Pâmela chegou a fazer parte do cast da Zekap Gospel.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES