Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de março de 2017

Padre Se Revolta Com a Igreja Católica e Elogia Os Evangélicos (Assista)

Durante uma missa, o padre José Augusto, membro do Conselho da Canção Nova, se revoltou e desabafou soltando o verbo contra a igreja católica e em seguida elogia os evangélicos. Em um vídeo com duração de pouco mais de cinco minutos, , ao vivo na TV Canção Nova, o padre ataca a igreja, os padres e os católicos por se omitirem ou se calarem diante de temas debatidos e discutidos na sociedade como: Homossexualidade, casamento gay, aborto, política e outros, e aproveita a oportunidade para elogiar os evangélicos por tomarem iniciativas de falarem e protestarem contra a tais coisas.

"Vendo os homossexuais indo para o altar querendo os seus direitos, se eles podem exigir os direitos deles por que nós não podemos exigir os nossos? Eles podem falar e agente é que tem que se calar? a gente não tem que se calar não."

"Deus criou o homem e a mulher. E o homem e a mulher deixam a sua família e vão formar a família. Como é que dois homem e duas mulheres vão formar uma família? vai nascer como? de um útero de plástico?"

"A gente fala tanto dos evangélicos, diz isso dos evangélicos, fala aquilo dos evangélicos, mas eles tem coragem de se pronunciar e nós não temos, nos calamos! medrosos! covardes! Bando de covardes!"

Fonte:Portal Do Amazonas\Gospel Geral

3 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso! Coragem e respeito.

Biia Barbosa disse...

Na Itália o povo Católico em peso levou milhares às ruas para protestar a favor da família e contra a união gay.. tbm nos EUA os Católicos se uniram com os protestantes tbm contra a união homoafetiva.. Acho que o padre José Augusto está precisando ficar sabendo mais das notícias!!!

Biia Barbosa disse...

Claro com todo respeito a ele que é um querido por nós Católicos. E ele não se "revoltou", é dever dele como nosso pai puxar nossas orelhas. Não gostei da maneira como vcs colocaram a chamada da notícia! Ele em momento algum se revoltou com os Católicos!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES