MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de março de 2017

Padre Alan Murad Da Igreja Católica Participa De Culto Na Igreja Evangélica Plenitude Do Trono De Deus (Assista)

O culto realizado neste domingo, 19, na Igreja Plenitude do Trono de Deus, igreja do apóstolo Agenor Duque, teve algo impactante aos que participaram do mesmo. Um padre ficou cheio de poder e rodopiou após receber uma oração com imposição de mãos do apóstolo.

Fonte:Gospel Geral

11 comentários:

  1. Esse Malandro é Alan Murad de jundiaí pertencente a igreja católica ortodoxa Brasileira foi seminaristas católico da região foi dispensado por desvios de personalidade e conduta tem causado grande confusão na região com suas famosas missas de cura paróquia ortodoxa brasileira santuário são Miguel arcanjo..Nunca foi e nunca será Padre da Igreja Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmão Paulo pelo
    esclarecimento!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Padre Alan Murad "conhecei-vos a verdade e a verdade vos libertará!" Grande a sua coragem. Jesus está voltando, a paz.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por ter profetas , apóstolo...etc na Plenitude. Ninguém atira pedra em árvores sem frutos. Bem vindo Futuro Pastor Alan Murad.

    ResponderExcluir
  5. João 3:16 ►

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Único para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Só não entendo porque a igreja católica não ensina a palavra de Deus,como está na Bíblia. Chega de idolatria,só atraves de Jesus recebemos benção. Acorda povo. Agradeço a Deus por ter me dado discernimento e buscado na Bíblia a verdade.Aleluia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fazer um desafio para você. Leia o livro "Legítima Interpretação da Bíblia", escrito por Lúcio Navarro.

      Excluir
  6. E engraçado chama católica de idolatra..
    Porém. Eu nunca vi a igreja católica vender vassoura ungida, 7 água do pode, toalhinha ungida, etc
    Fora a unção do cavalinho ...
    A igreja às vezes parece um circo ou teatro ..

    ResponderExcluir
  7. E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
    De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
    Atos 19:11,12. Deus usa o Apóstolo Agenor Duque,com toalhas ,azeite etc com oração e jejum em nome do Senhor jesus como está escrito na Bíblia. tida honra e toda glória somente ao senhor Jesus. E disse Jesus:Eu Sou o caminho,e a verdade é a vida; Ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. Sem Jesus não acontece nada. O resto é idolatria,v elam só......Salmo 115;cap 4 ao 8....Os ídolos deles são obras das mãos dos homens.Tem boca mas não falam;olhos tem mas não vêem.Tem ouvidos,mas não ouvem;tem nariz mas não cheiram.
    Tentem mãos,mas não apalpam;tem pé e não andam,bem som sai da sua garganta.
    A eles se tornem semelhantes os que os fazem,e todos que neles confiam. E só ler a Bíblia e ver Que Deus deu seu filho para nós Salvar. Obras da mão do homem e Idolatria,ACORDA...aceite Jesus como Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  8. A Bíblia diz:

    "Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, o homem Jesus Cristo" (1 Timóteo 2:5).

    "Porque Cristo morreu pelos pecados de uma vez por todas, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus" (1 Pedro 3:18).

    "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, quando ainda éramos pecadores" (Romanos 5:8). Ficam na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Sabia q a verdade apareceria ,esse individuo não é padre nada ,duvidei quando vi a reportagem dois pilantras , mas Deus sabe de todas as coisas ,esses ai já estão recebendo seu galardão aqui na Terra , agora quero ver no céu

    ResponderExcluir
  10. essa cara nao é nem catolico e esse Alam é um malandro, ele anda por varias igreja evangélicas fazendo a mesma coisa!!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES