MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de março de 2017

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 171 Completo (Assista)


Josué anuncia a prisão de Mara. Josué conversa com Salmon e fala sobre o flagrante que deu em Mara.

Adonizedeque joga a filha no quarto secreto. Josué dá apoio a Aiúde. Úrsula fala com as caveiras de sua mãe e avó. Aiúde diz que vai fazer uma visita à Mara. Agonizando, Abul caminha pelo corredor do palácio. Irritada, Mara ofende Aiúde e confessa ter lhe traído com Acã e Racal. Ioná pede perdão à Raabe em nome de Mara. Antes de morrer, Abul consegue libertar Ula e Aruna.

Zaqueu se declara para Chaia. Antes de deixar Jerusalém, Ula diz que precisa encontrar Lina e Mireu. Ela manda Aruna fugir logo. Mara pede para Ioná ajudá-la a fugir. Zaqueu diz estar desconfiado que Tobias acertou a flecha em Aruna. Ula encontra com Lina na taberna. Aruna caminha pelas campinas de Canaã tentando fugir de Jerusalém. Os soldados do rei cavalgam atrás dela.

Adonizedeque fica furioso ao saber que Abul soltou as prisioneiras e ordena que seus homens procurem por Aruna. Tobias teme que encontrem seu arco enterrado próximo ao rio. Com dificuldade, Aruna segue caminhando em direção ao acampamento. Enquanto tenta se livrar do arco, Tobias é surpreendido com a chegada de Aruna.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES