Seja um seguidor(a)

sábado, 18 de março de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 04 Completo (Assista)

 
Zac chama a atenção dos soldados para livrar Joana. Arioque escolhe Daniel, Misael, Ananias e Azarias para seguir com seu exército para a Babilônia. Um hebreu tenta subornar Nebuzaradã e é morto. Zac corre, fugindo dos soldados. Ele cai de um terraço e é encontrado por Chaim. Fassur vê os corpos dos pais de Joana. A menina pede ajuda na casa de Ravina.

Arioque e Nebuzaradã levam os prisioneiros hebreus. Fassur encontra Jeremias e o ofende. O profeta encara o sacerdote e avisa que Deus o castigará. Dinah lava o corpo de Abel. As tropas vitoriosas de Nabucodonosor deixam Jerusalém carregando centenas de cativos hebreus. Daniel diz para Azarias, Misael e Ananias terem fé. O rei Eliaquim desconta a raiva em seu irmão, Zedequias. Ele avisa que o povo terá que trabalhar muito para pagar os impostos cobrados por Nabucodonosor.

Chaim dá uma bronca em Zac por ele ter fugido para ajudar Joana. Zadoque culpa Fassur pela morte de Efraim e Marta. Daniel e os outros hebreus seguem no comboio de cativos. Algumas semanas se passam e Asher observa a paisagem com tristeza. Joana e Zac tentam animá-lo, mas ele avisa que vingará a morte de Abel. O exército de Nabucodonosor se aproxima da Babilônia. Daniel, Misael, Azarias e Ananias admiram a grandiosidade da cidade inimiga.

A rainha Amitis é avisada sobre a aproximação do marido e manda prepararem um banquete. Nabucodonosor e seus homens entram na cidade. Eles são saudados pelo povo. Sammu-Ramat corre para tentar ver Nebuzaradã. O rei abraça Amitis e os filhos. Os oficiais trazem todo o tesouro retirado do Templo de Salomão. Arioque avisa que alguns cativos servirão ao rei. Shag-Shag finge adivinhar o futuro de uma cliente na Casa da Lua.

Uriel, o pai de Asher, pede dinheiro emprestado a Chaim, o pai de Zac. Dana e Rebeca dizem que Joana pode considerá-las irmãs. Asher e Zac vendem algumas estatuetas de falsos deuses. Jeremias encontra com Joaquim e avisa que ele e Neusta serão levados por Nabucodonosor. Uriel se irrita com a atitude pagã do filho. Dinah conversa com Asher. Zuriel e Hassube estranham o comportamento do primo Joaquim.

O príncipe tenta alertar Eliaquim, mas o rei não dá ouvidos. Aspenaz diz que Daniel, Misael, Azarias, Ananias e alguns outros hebreus foram escolhidos e terão acesso a toda sabedoria acumulada na babilônia. Eles são levados até o sacerdote Beroso. Asher se desculpa com Uriel. Ravina e Ilana tentam deixar Joana a vontade. Aspenaz pergunta aos hebreus como foi o encontro com Beroso. Joana sai para respirar ar puro. Daniel diz recusar a comida trazida por Aspenaz. Joana dá de cara com Fassur na rua.

Fonte:Portal R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES