Seja um seguidor(a)

sábado, 18 de março de 2017

Lançamentos - Regis Danese CD "10 Anos"

O cantor Regis Danese lançou nesta sexta-feira (17/3), pela gravadora carioca Som Livre, um trabalho ao vivo comemorativo de 10 anos de trajetória. O álbum, chamado 10 Anos, coleciona sucessos e inéditas do artista que se tornou notório no cenário evangélico com a música “Faz um Milagre em Mim”, lançada em seu terceiro disco solo, Compromisso, de 2008.

Regis chegou a anunciar o lançamento pela gravadora MK Music, mas acabou decidindo pela Som Livre, gravadora a qual firmou um novo contrato artístico anunciado em fevereiro deste ano. “Um DVD que está todo mundo aguardando e perguntando: ‘Cadê o DVD que foi gravado em Ilhéus?’. O DVD ‘Regis Danese 10 anos’ está muito lindo e, agora, vai sair de verdade”, disse o artista, na ocasião.

O repertório, que mescla músicas novas e regravações, conta com participações. “Tem música inédita, tem participação da minha filha, Brendinha. E, lá, ela testemunha o milagre que Jesus operou na vida dela. Minha esposa também, a família toda. Bruna Karla, Pregador Luo, Pastor Lucas, Pastor Vandinho participam também”.

A história de Danese e Vandinho é antiga. “O pastor Vandinho foi a pessoa que me evangelizou lá no grupo Só Pra Contrariar, quando eu estava lá. E eu fiz questão de colocar nesse DVD, porque a gente tem que honrar aquelas pessoas que estão conosco desde o início. A gente não pode abandonar essas pessoas. A gratidão agrada o coração de Deus”, concluiu.

Além de “Faz um Milagre em Mim”, o disco conta com faixas como “Ressuscita o Meu Sonho”, “Família”, “Profetizo” e “Amor de Pai”. O formato físico será liberado para vendas no site da Som Livre a partir da próxima semana.

Faixas: 
01. Combate
02. Lâmpada para os Meus Pés
03. O Senhor Já Decretou
04. Profetizo
05. Pot-pourri: Amor de Pai / Não É Tarde
06. Cuida da Minha Casa
07. Eu Sou de Jesus
08. Família
09. Ressuscita o Meu Sonho
10. Deus da Família
11. País do Avivamento / Hino Nacional Brasileiro
12. Faz um Milagre em Mim
13. Eu Creio nos Planos de Deus
14. Dracma Perdida

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES