Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de março de 2017

Lançamentos - Anderson Freire CD "Live Session"

O cantor e compositor capixaba Anderson Freire liberou nesta sexta-feira (24), nas plataformas digitais de música e streaming, o álbum Live Session. Mais um lançamento da série, que já envolveu artistas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. Lucas, Delino Marçal e Cassiane, conta com oito faixas.

Diferentemente do DVD Essência, lançado em 2015 e que revisitou a maioria de seus sucessos, o repertório de Live Session é totalmente baseado no álbum de inéditas Deus não Te Rejeita, lançado pela gravadora MK Music no primeiro semestre de 2016. Com o disco, o artista venceu o Grammy Latino.

Uma das novidades do disco é a faixa “Sonhador”. A gravação original trouxe a performance de Anderson ao lado da cantora e compositora mineira Nívea Soares. Mas, desta vez, a cantora carioca Gisele Nascimento participou dos vocais que marcam uma das principais faixas do álbum anterior.

Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Todas as composições presentes no álbum Live Session são assinadas por Anderson Freire.

Faixas:

01. Deus não Te Rejeita
02. Sonhador
03. Crescimento
04. Relacionamento com Deus
05. Fiel
06. Vida Simples
07. Força Jovem
08. Enche o Templo

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES