Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de março de 2017

Jonas Vilar Lança Lyric Vídeo Da Canção "Carro De Fogo" (Assista)

O lyric vídeo da música “Carro de Fogo”, de Jonas Vilar, foi lançado nesta quarta-feira (15/03), na VEVO, maior canal de música da internet. A música integra o repertório do novo álbum do sertanejo, “Deus Age”, pela Universal Music Christian Group.

“Carro de Fogo” é o segundo single do álbum, que traz ao todo 14 faixas. O cantor falou sobre a respectividade do público com música: “Tenho viajado por todo o Brasil, divulgando o álbum “Deus Age”, e a receptividade do público com essa música tem sido muito grande. É uma canção que traz uma mensagem muito espiritual de não nos deixarmos se apegar as coisas materiais desse mundo, como Camaro amarelo, Dodge Ram. A nossa prioridade nessa terra é o reino de Deus. Essa canção é profética, pois diz que iremos andar de carro na glória, assim como Elias andou em carro de fogo”, contou Jonas.

O álbum “Deus Age” está disponível nas melhores lojas e nas plataformas digitais. O projeto traz as participações especiais de Eli Soares, na faixa “Sou Teu Amigo”, e da dupla Bruno e Marrone, em “Deus Está aqui (Noites Traiçoeiras).

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES