Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de março de 2017

Jogadores Pedem Música Da Damares, Fernandinho e Jamily Nos Gols Do Fantástico (Assista)

Já virou hábito! Todo domingo, ao fazer três gols nos campos de futebol pelo Brasil, algum jogador pede uma música Gospel. A vez agora foi a do atleta João Pedro, que pediu a canção "Grandes Coisas" do cantor e compositor Fernandinho.

Tudo graças ao ótimo desempenho de João na vitória do Atlético Goianiense por 3 x 0 sobre o Crac pela décima rodada do Campeonato Goiano. Durante a exibição dos três tentos, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que a partida deste domingo (19/03) havia sido a primeira de João Pedro, de apenas 19 anos, como titular do início ao fim.

A novidade, claro, foi compartilhada pelo artista cristão, todo orgulhoso do fã. "'Grandes Coisas' pedida por João Pedro. Querido, Deus te abençoe!", desejou Fernandinho em postagem nas redes sociais.

O jogador Cabralzinho do SINOP fez 3 gols na vitória de sua equipe sobre o Cacerense no campeonato do Mato Grosso e o atleta pediu a música “Um Novo Vencedor” da cantora Damares.

Entre os 4 atletas que pediram música no programa deste domingo (19\03), 3 escolheram músicas do repertório gospel, mais uma prova de que a música gospel está na playlist dos boleiros de todo o país.

Fonte:Sony Music Gospel\Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES