MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ex-Evangélica, Katy Perry Admite Ter Orado Pela Própria Cura Gay (Assista)

Katy Perry fez uma revelação polêmica durante um discurso no evento da Human Rights Campaign, nos Estados Unidos, em que recebeu um prêmio por promover os direitos humanos no país. A cantora pop revelou que a sexualidade sempre foi um tabu para a família dela.

“Quando eu estava crescendo, homossexualidade era sinônimo das palavras ‘abominação’ e ‘inferno’. Então, na maior parte da minha adolescência, eu orava para não ser gay nos meus acampamentos religiosos”, disse Katy, que é filha de dois pastores pentecostais.

A artista, que hoje é uma das principais expressões do movimento LGBT no mundo, contou que desde sempre sabia que sexualidade não era apenas “preto e branco”. “Eu sabia que eu era curiosa e também sabia que a sexualidade não era tão preta e branca como esse vestido”, explicou.

Katy disse que cresceu em um ambiente excessivamente religioso. “As primeiras palavras que falei foram ‘mamãe’, ‘papai’, ‘Deus’ e diabo”, afirmou.

A cantora lembrou que, em 2008, lançou o hit ‘I Kissed a Girl’. “Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo, ‘I kissed a girl and I liked it’ (eu beijei uma garota e gostei). Que a verdade seja dita… Eu fiz bem mais do que isso”, brincou a artista.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES