Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de março de 2017

Evangélica, Priscilla Alcantara Ironiza a Polêmica Gerada Por Ida Ao Festival Lollapalooza

Priscilla Alcantara não ligou nem um pouco para as críticas geradas após sua ida ao festival Lollapalooza neste domingo, 26. A ex-apresentadora do programa "Bom Dia & Cia", que é evangélica e cantora gospel, recebeu uma enxurrada de críticas ao postar uma foto curtindo o evento em seu perfil do Twitter.

O nome dela, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social nesta segunda-feira, 27.

"Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor", ironizou ela em posts feitos em seu perfil do Twitter.

"Galera que passou o dia falando meu nome aqui, maio estou lançando música nova, favor toda essa quantidade de gente/tweets na divulgação. Valeu", continou ela.

riscilla não parou e continou a repercutir o assunto. "Queria aproveitar que 'Priscilla Alcantara' está nos assuntos do momento e convidar todo mundo para o #ASU2017. Eventão em setembro", disse ela se referindo a um evento gospel.

Apesar das críticas, muita gente apoiou a ex-apresentadora mirim. "Alô 'cristãos' que estão criticando a Priscilla Alcântara, estão esquecendo que julgar também é pecado", comentou uma internauta. "Essa geração mimimi é um saco mesmo. Criticar a Priscilla Alcântara só porque ela foi no Lolla, esse povo cuida demais da vida dos outros", defendeu outra.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES