Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de março de 2017

Eli Soares Lança o Single Intitulado “Portas Abertas”

Após emplacar grandes sucessos nas rádios de todo o Brasil como, “Me Ajude a Melhorar”, “Morada” e “Eu Sou”, o cantor Eli Soares lança o single intitulado, “Portas Abertas”. Canção esta que integra o repertório do próximo projeto do artista, o álbum “Memórias”, que será lançado na primeira quinzena de março.

Além de “Portas Abertas”, a gravadora Universal Music Christian Group já havia lançado, em novembro de 2016, o single “Eu sou grato”, que também compõem o álbum “Memórias” – clássicos da música cristã que marcaram de forma significativa a vida do cantor.

“Portas Abertas”, de 1987, é uma canção de autoria do grande compositor Paulo Cezar, fundador e líder do Grupo Logos. E está entre as mais belas melodias do cancioneiro cristão. Eli Soares comenta a escolha desta música para compor o repertório do novo disco: “Como esta canção fala ao meu coração até hoje! Ela não poderia faltar neste disco. A mensagem do filho pródigo contida na letra é tão viva, tão forte! Ela ultrapassa o tempo e gerações”, ressalta Eli Soares.

Na terça-feira, 21 de fevereiro, a 
gravadora Universal Music Christian Group divulgou a capa deste novo projeto que terá 12 canções, entre elas, “Ele é exaltado”, “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor” e “Tu vives entre os querubins”.

Fonte:Assessoria Eli Soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES