MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quarta-feira, 8 de março de 2017

Após Sua Conversão Alice Cooper Deixa o Alcoolismo e Seu Antigo Estilo De Vida:"Louvado Seja Deus Pelo Que Sou Agora”

Alice Cooper ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock que chocavam e provocam o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, o transformaram em um ícone do rock.

No entanto, a trajetória de Alice foi marcada por uma insatisfação que só foi preenchida depois que ele decidiu se render ao Deus de sua infância.

"Quando você chega no auge e percebe que teve carros, casas e tudo mais, você vê que essa não era a resposta", disse o cantor ao site CNS News. "Há um grande nada no final disso. O materialismo não significa nada. Muitas pessoas dizem que há um buraco do tamanho de Deus em seu coração. E quando ele está completo, você realmente fica satisfeito. É onde eu estou agora".

Vincent Damon Furnier — seu nome de registro — nasceu em 1948 e foi criado por uma família de pastores em Arizona, nos Estados Unidos. Neto de pastor, o artista já realizou trabalhos missionários com seu pai e outros companheiros, mas decidiu abandonar a fé.

Movido pelo sucesso, Alice esqueceu os primeiros capítulos de sua vida. No entanto, seu vício em álcool acabou o conduzindo de volta. "Eu vomitava sangue todas as manhãs. Eu realmente era um alcoólatra. Eu não era um alcoólatra violento, mas eu era autodestrutivo”, confessa.

Quando Alice decidiu fazer uma consulta com um médico para iniciar o tratamento contra seu vício, ele experimentou um toque sobrenatural de Deus. "Quando saí do hospital, fiquei esperando vir a vontade de beber, e ela nunca mais veio. Foi um milagre", disse o cantor.

"Eu digo às pessoas que não sou um alcoólatra tratado, sou um alcoólatra curado. Eu nunca fui ao Alcoólicos Anônimos ou algo assim, eu dou todo o crédito a Deus por isso. Até mesmo o médico disse: é um milagre ver que você não voltou para o álcool nas situações estressantes'", ele lembra.

Quando Deus libertou Alice do álcool, ele voltou à igreja. Ao lado de sua esposa, Sheryl Goddard, de 41 anos, o cantor frequenta a Igreja Bíblica Camelback em Paradise Valley, no Arizona.

"Deus tem um plano para todos. Olho para a minha vida e penso: 'como é possível que eu não tenha morrido?'. Deus coloca dificuldades em sua vida o tempo todo para tentar te tornar mais parecido com Ele. Isso é ser cristão, é ser uma pessoa moldada por toda a sua vida", ele observa.

Nos estágios iniciais de sua caminhada com Deus, Alice achou que não poderia continuar sua carreira. “Eu não posso ser Alice e ser cristão”, disse ele ao seu pastor, na época. “Ele me respondeu que Deus não comete erros. Ele disse que Deus me colocou numa situação incomum por uma razão e agora eu deveria deixar o meu estilo de vida falar sobre as minhas crenças. Não era a resposta que eu esperava”.

Em um esforço para seguir a vontade de Deus, Alice fez alguns ajustes em sua carreira. Alguns de seus repertórios mais antigos já não são executados, especialmente canções que promovem a promiscuidade ou a bebida. Hoje, o roqueiro escreve canções que são influenciadas pelo conteúdo de sua fé.

"Tenho muito cuidado com as letras. Eu tento escrever canções que são igualmente boas, mas com uma mensagem melhor", ele conta.

Quanto aos críticos de seu passado pecaminoso, Alice é categórico: "Hoje sou alguém novo. Não julgue o Alice pelo que ele costumava ser. Louvado seja Deus pelo que sou agora. O fato de Deus ter se importado o suficiente comigo para salvar minha vida e me ajudar a sobreviver a um milhão de coisas, me colocar onde estou agora, [é suficiente]”, disse ele. "Se Deus pôde abrir o Mar Vermelho e criar o universo, Ele certamente poderia tirar o alcoolismo de alguém".

Fonte:Portal Guiame - Com informações:God Reports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES