Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tiago Peres Está Em Ritmo De Produção Para o Lançamento De Dois CDs Pela Gravadora Graça Music

Tiago Peres assinou contrato com a Graça Music em novembro de 2016. Desde então, tem conciliado a produção de seus dois CDs com a liderança do Ministério de Louvor da IIGD do Rio de Janeiro, a apresentação do programa “Clip Rit”, a coordenação do “Fala, amigo” e a administração das redes sociais do Missionário R. R. Soares.

Com as malas prontas para acompanhar o Missionário em campanhas evangelísticas pela Europa, conseguiu um espaço na agenda para participar de sessão de fotos e entrar em estúdio para iniciar a colocação de voz no segundo CD. Enquanto isso, o primeiro disco, com produção de Rogério Vieira, já está em fase de pós-produção.

A sessão de fotos foi realizada na última quarta-feira, dia 15/2, em três etapas: em estúdio, em uma praça no bairro Recreio dos Bandeirantes e na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os registros ficaram por conta de Alex Mendes, que também assinará o projeto gráfico dos discos.

“Em estúdio procurei trabalhar com muito preto e branco, deixando o colorido para ser explorado nas externas. A sessão de fotos foi bem produtiva. Consegui material suficiente para trabalhar bem os dois projetos gráficos”, disse Alex.

No primeiro CD, com produção de Rogério Vieira, Tiago apresentará faixas nos estilos pop congregacional e pop rock. Já o segundo, que está sendo dirigido por Carlinhos Gerd, reunirá músicas inéditas e regravações de músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares.

As gravações com Carlinhos começaram na quinta-feira, dia 16/2, e seguiram até a sexta, dia 17/2.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES