Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Rayssa e Ravel Fotografam Para o Seu Novo CD Pela Gravadora Graça Music Intitulado “Feliz Demais”

O primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela GMusic, que se chamará “Feliz demais”, já está em fase de pós-produção. Após a colocação de voz, que ocorreu no estúdio de áudio da Graça Music, no Rio, o disco seguiu para mixagem e, agora, está na etapa de audição para ser masterizado.

Enquanto isso, a dupla trabalha na concepção do projeto gráfico, que será assinado pela empresa Observ Design. Na quinta-feira, dia 2/2, os irmãos participaram de sessão de fotos no Centro Europeu de Curitiba, um patrimônio tombado construído há mais de 90 anos. “O resultado final certamente surpreenderá! A agência já esta em brainstorming, preparando o conceito que virá cheio de alegria e vida”, adiantou o designer Leandro Prado.

“Feliz demais” foi produzido em duas etapas. Na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inova ao dar um toque do estilo sertanejo universitário em três fixas do projeto. Já Melk Carvalhedo foi o responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

Ao total, são 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. “Será um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta Rayssa, que assina algumas faixas do repertório.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES