Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pregador Luo Lança o Clipe Da Canção "Derrubando Muralhas" (Assista)

O rapper Pregador Luo acaba de lançar seu novo videoclipe, “Derrubando Muralhas””, em seu canal na VEVO/YouTube. Gravado numa pedreira em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, o clipe tem a direção de Pedro Gomes.

“Eu acredito que Deus nos colocou na terra com um propósito. Devemos nos inspirar no exemplo de Cristo. Nós sabemos que a sua passagem pela terra foi difícil. Ele sofreu muitos ataques, foi caluniado, agredido, humilhado. A ideia do clipe é trazer essa intenção para as vidas das pessoas, que elas consigam ser guerreiras, lutadoras, como Cristo foi. Essa é a mensagem que eu quero passar com esse clipe, que as pessoas sejam mais que vencedoras, assim como Cristo Jesus. O refrão da música diz: ‘As muralhas que eu puder eu derrubo. Aquelas que não puder, Deus derruba para mim’, afirmou Luo.

O diretor falou da estreia na parceria com Pregador Luo: “Para mim, é muito especial ter feito a direção desse clipe, principalmente pela mensagem que a música traz de derrubar muralhas, pois eu fui criado em comunidade. Me lembro que eu mandei uma mensagem para o Luo, na época ainda do Orkut, me apresentando e falando que gostaria de trabalhar um dia com ele. E hoje, anos depois estamos aqui no lançamento desse clipe. Então, a mensagem que fica é que não devemos desistir dos nossos sonhos”, afirmou Pedro Gomes.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES