Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Participante Do "The Voice Kids" Canta a Canção “Ressuscita-Me” Da Cantora Aline Barros e Sua Avó Sai Da UTI

Com fé nada é impossível! A família Kaffer, de Campinas (SP) provou que essa afirmação é muito real após uma inesquecível história vivida em um leito de hospital. Há cerca de seis anos, os familiares estavam Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já prestes a se despedir da matriarca, Terezinha Salete dos Santos, que estava com a saúde muito debilitada por conta de um quinto edema pulmonar. Com 23 dias de hospitalização já estava desacreditada pelos médicos.

Os familiares jamais deixaram de exercer sua fé, e acreditavam em um milagre. Tânia Provin Kaffer, filha de Dona Terezinha, pediu que a filha, Isabelle Kaffer, neta de Terezinha, enviasse um vídeo cantando para a avó. “Minha vozinha estava no leito de UTI, já sem muitas esperanças. Então, com toda minha emoção cantei Ressuscita-me, da Aline Barros, e o milagre aconteceu: minha avó melhorou”, recordou a neta.

Foram duas conquistas: A recuperação da avó, e o despertar de um talento, até então adormecido, de Isabelle. “Todos ficaram surpresos com a voz e a afinação dela. Ela canta com emoção. Muitos milagres aconteceram aquele dia, pois o dom da Isabelle também aflorou”, relatou a mãe.

E essa história não encerrou no hospital. Isabelle Kaffer está participando do The Voice Kids, reality da Rede Globo que revela talentos mirins da música popular brasileira.

Isabelle se apresentou no dia 12 no programa e já teve o desafio de cantar a música de Ivete Sangalo para a cantora, que é uma das juradas do programa. Para alegria da família a cantora mirim foi aprovada com sucesso por Ivete. “Vocês querem acabar comigo, né?”, disse a cantora impressionada com o timbre e a afinação da garota.

Isabelle seguiu para a próxima fase da competição e pretende dar muitos outros motivos para a avó sorrir. “Ainda canto para ela, mas agora sempre por bons motivos”, concluiu.

Concursos musicais como o The Voice (adultos) e The Voice Kids (crianças) sempre evidenciam a importância da melodia gospel no cenário musical.

Desde o início da edição de 2015 nos Estados Unidos, o candidato Jordan Smith foi apontado como um dos favoritos. Na hora de sua apresentação, Jordan, vindo da pequena cidade de Harlan, Kentucky, fez uma escolha arriscada. Tocando piano, cantou a conhecida música de louvor “Great is Thy Faithfullness”, conhecida no Brasil como “Tu és fiel, Senhor”.

No final de 2015 o programa The Voice Brasil, mostrou a final da disputa musical entre os cantores Renato Vianna, Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki. Quem recebeu 56% dos votos do público foi o cantor evangélico Renato Vianna. Assim que foi confirmado como o vencedor do The Voice Brasil, Renato fez seu agradecimento e dedicou o prêmio a Deus.

Fonte:Gospel Prime\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES