MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 154 Completo (Assista)

Os oficiais cananeus lutam com os guerreiros hebreus. Salmon e os outros guerreiros hebreus avistam os cananeus atacando Aruna. Rune se aproxima dos inimigos para proteger Aruna e é golpeado. Ele cai no chão e um oficial cananeu ergue a lança para mata-lo.

Maquir se joga na frente de Rune e recebe um golpe fatal para salvar a vida do rapaz. Arrependido e agonizando, o guerreiro pede perdão a Rune e morre. Úrsula vai até a taberna e ameaça Ula.

Mireu foge do acampamento. Adonizedeque obriga os outros reis a darem uma resposta sobre a coalizão dos monarcas.

Josué avisa que Jerusalém pagará pelo ataque. Pirã e Debir tramam contra Adonizedeque. Haniel é avisado sobre a morte de Maquir. Adonizedeque fica revoltado ao saber que Úrsula ameaçou Ula.

Josué conversa com Haniel e diz que Maquir morreu de maneira honrosa.

Léia diz não acreditar na história contada por Samara. Adonizedeque conversa com Úrsula e avisa que vai se separar de esposa aprisionada.

Salmon e Raabe falam sobre a morte de Maquir. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula. Yana fica aliviada ao saber que Aruna está bem. Haniel avisa a Gael sobre a morte de Maquir. Sama sente tontura e Ruth a ampara. Rune diz à Livana que Maquir salvou sua vida. Zaqueu flagra Tobias se aproximando de Chaia. Adonizedeque diz que achará um jeito de capturar a esposa de Josué.

Fonte:Portal R7\You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES