Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lançamentos - Rafael Bitencourt CD "Deus De Novos Começos"

O sonho do carioca Rafael Bitencourt não era diferente da maioria dos meninos brasileiros: ser jogador de futebol! Adolescente, atuou em alguns clubes (Fluminense, Portuguesa...), participou de campeonatos (Carioca e Brasileiro) até que, diagnosticado com meningite, ficou entre a vida e a morte. E foi no hospital que teve um encontro com Deus e tudo mudou. Não só ganhou uma nova vida, como também um novo sonho, novo objetivo, novos talentos, nova missão! Assim, ele chega ao seu terceiro álbum solo, o primeiro pela MK Music: DEUS DE NOVOS COMEÇOS, cujo tema não poderia ser mais pertinente.

"Enquanto estava internado, ganhei uma Bíblia da minha tia e devorei em duas semanas... Tive encontro sobrenatural com Deus e ali mesmo comecei a compartilhar, evangelizar as pessoas e falar desse amor que me tocou tão profundamente. Eu fui curado! Meses depois, tive alta e já fui me envolvendo com a igreja... Descobri paixão pela música e comecei a compor também. Meu ministério teve início em um leito, à beira da morte... Por isso, tenho certeza de que tem muita coisa para acontecer, coisas novas ainda virão...", acredita Rafael, que desenvolve carreira solo desde 2012.

DEUS DE NOVOS COMEÇOS foi gravado ao vivo na ADVEC (sede - Rio de Janeiro) e traz toda aquela atmosfera orgânica, com a vibração e a receptividade do público. "Deus me deu a chance de participar de tudo. Desde o processo de composição, quando vem aquela 'tempestade' de ideias e começamos a dar forma, até a finalização... Quem produziu foi meu amigo Rodrigo Alves, que também é meu baterista e me acompanha há alguns anos. Assim, trocamos muitas informações. É um CD voltado para a 'igreja', com músicas de encorajamento, fé e esperança. Mas que traz canções de adoração, com linguagem totalmente verticalizada, falando para Deus!", adianta o cantor.

Rafael é co-autor de "Deus do Impossível", "Eu Vou Viver uma Virada" e "Não Recuarei" - grandes sucessos do grupo Toque no Altar, do qual fez parte por quatro anos. E suas canções trazem sempre uma abordagem sincera e emocional de temas que fazem parte do seu cotidiano. Aliás, a música de trabalho, "Deus de Novos Começos, sintetiza bem seu posicionamento ministerial. “Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado 'Israel de Deus' novamente”, adianta.

No repertório do álbum, 10 faixas compostas pelo próprio Rafael - duas em parceria com Rodrigo Alves ("Deus de Novos Começos" e "Agora é Diferente") e Junior Amaral ("Shekinah"). Além do carro-chefe, que conquistou o público já na estreia, as faixas "Grande é o Teu Nome", "Jesus é o Senhor" e "Dias Melhores Virão" merecem destaque. "O trabalho de Rafael é consistente, moderno, contextualizado, seguro e inspirador. Apesar deste ser o seu terceiro CD ainda, ele apresenta muita maturidade. É uma alegria compartilharmos com o mundo canções tão lindas, que vão inspirar vidas...", atesta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. É ouvir e se apaixonar por este DEUS DE NOVOS COMEÇOS.

Faixas:

01. Deus de Novo Começos
02. Dono do Universo
03. Jesus é o Senhor
04. Agora É Diferente
05. Um Milagre
06. Grande É O Teu Nome
07. Dias Melhores Virão
08. Imagem de Deus
09. Shekinah
10. Inesquecível

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES