Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lançamentos - Catedral CD "Coletânea - As 10 Mais"

A gravadora carioca Mess Entretenimento aproveitou o encerramento da carreira da banda de pop rock Catedral para lançar a primeira coletânea do grupo após o seu término. Trata-se do disco As Dez Mais, disponível nas principais plataformas de música digital do mercado.

O projeto soma canções gravadas em dois álbuns do Catedral lançados pela gravadora. O primeiro deles é Mais que Amigos = Irmãos, lançado em 2013 e gravado conjuntamente com a banda pop Novo Som. O outro é o último trabalho produzido durante a carreira do grupo, o ao vivo Música Inteligente, de 2015.

O álbum apresenta canções como a mais recente “O Labirinto de Fausto” e canções mais antigas, como “Chame a Deus”, que conta com participação da banda Novo Som. O repertório também inclui “Pedro Zé”, “Amo Tanto Amar Você” e “O que não se Pode Explicar aos Normais”.

O álbum foi liberado, a princípio, com exclusividade na plataforma de streaming Deezer, onde esteve entre os mais ouvidos pelos usuários. Desde sábado, foi disponibilizado em todas as plataformas.

Faixas:
01. O que não se Pode Explicar aos Normais
02. O Nosso Amor
03. A Resposta de um Desejo
04. Dona do Meu Coração / Tchau
05. Estações
06. Você É o Meu Amor
07. Amo Tanto Amar Você
08. Chame a Deus
09. Pedro Zé
10. O Labirinto de Fausto

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES