Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Heloísa Rosa Lança o Clipe Da Canção "Hoje Eu Sei" (Assista)

Acaba de ser divulgado o clipe de "Hoje eu Sei", o mais novo registro audiovisual da cantora Gospel Heloísa Rosa. O clipe é parte do mais recente álbum “Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo”, gravado durante o show que aconteceu no Teatro Bradesco, em comemoração pelos 15 anos de Ministério da artista.

Com distribuição pela gravadora Musile Records, o primeiro DVD de Heloísa Rosa traz ainda os maiores sucessos da intérprete. Entre eles músicas como “Há um Lugar”, "Jesus é o Caminho", “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade” e “Se Andarmos na Luz”, além das inéditas “Minha Alma”, versão em português do sucesso da banda inglesa Delirious, e “Eu Vejo a Cruz”, de Brian Doerksen, interpretada em dueto com David Quinlan.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES